A minha péssima experiência com a Latam
Primeiro antes de começar a falar sobre minha viagem até Curitiba, gostaria de ressaltar um ponto importante que foi a minha péssima experiência com a companhia aérea Latam. Tudo começou quando ainda estava no aeroporto de Vitória, meu voo era para sair as 10:35 e um tempo depois apareceu na tela que iria atrasar, só que foi se passando algum tempo e nada do voo sair e uma pessoa que também estava aguardando nos informou que a Latam estava distribuindo voucher para almoçar no valor de $75,00, mas isso já era 12h e meu voo estava previsto para as 13h e em nenhum momento a companhia aérea foi informar sobre esse voucher.
Por conta do horário não daria tempo para almoçar já que havia muitos pedidos na minha frente, então peguei uma salada e várias "besteiras" já que tinha que gastar tudo naquele local. Quando fui buscar o voucher informei para uma das atendentes que por conta do atraso iria perder meu voo de 13h para Curitiba, ela informou que era para procurar os funcionários da Latam que eles iriam dar toda a assistência, mas que por conta do horário não era recomendado ficar até tarde no aeroporto com uma criança, já que estava com a minha irmã, então nosso voo foi passado para o sábado de manhã e do meu amigo para o mesmo dia só que a noite.
Por conta do horário não daria tempo para almoçar já que havia muitos pedidos na minha frente, então peguei uma salada e várias "besteiras" já que tinha que gastar tudo naquele local. Quando fui buscar o voucher informei para uma das atendentes que por conta do atraso iria perder meu voo de 13h para Curitiba, ela informou que era para procurar os funcionários da Latam que eles iriam dar toda a assistência, mas que por conta do horário não era recomendado ficar até tarde no aeroporto com uma criança, já que estava com a minha irmã, então nosso voo foi passado para o sábado de manhã e do meu amigo para o mesmo dia só que a noite.
Voltei para o lugar de embarque e o voo saiu 14h.
Chegando em Guarulhos tinha confusão para todos os lados referente a Latam, vários voos atrasados, pessoas que perderem o voo etc., uma falta de organização total. Eu, minha irmã e meu amigo ficamos em uma fila mais de três horas para pegar um voucher para o hotel. E com isso, meu amigo acabou pedindo para trocar o voo dele para o outro dia e nós três irmos juntos. Com toda essa confusão, acabamos perdendo um dia em Curitiba, já que era para chegar na sexta a tarde e só chegamos no sábado de manhã. Apesar de estar em São Paulo, também não deu tempo de curtir nada já que saímos do aeroporto mais de oito horas da noite e estávamos em Guarulhos que é longe de tudo.
Depois de ficar horas no aeroporto e esperar um ônibus para nos levar para o hotel, chegamos e jantamos e tentamos descansar, porém o hotel era bem mais ou menos, ficava tocando umas músicas bem estranhas, colocaram uma cama extra parecida com de hospital, comida gelada, entre outras coisas. E para o outro dia tivemos que pedir um carro para levar a gente até o outro aeroporto já que o nosso voo era em Congonhas as 6h. E como São Paulo tem muito transito, acabamos saindo bem cedo, ou seja, não descansamos.
Apesar deles terem dado toda a assistência, foi muito desgastante já que tínhamos alugado uma casa no airbnb, ficamos horas em filas, ficamos estressados e ainda perdemos um dia em Curitiba.
E por fim, na volta meu amigo teve um problema para fazer o check-in, onde aparecia que o voo estava lotado e que não tinha como ele ir, sendo que a passagem já estava comprada. No fim, eles resolveram e ele conseguiu pegar o voo.
E por fim, na volta meu amigo teve um problema para fazer o check-in, onde aparecia que o voo estava lotado e que não tinha como ele ir, sendo que a passagem já estava comprada. No fim, eles resolveram e ele conseguiu pegar o voo.
Essa foi a minha primeira vez com a Latam e com certeza também será a última.
0 comentários